Um jovem morreu em um grave acidente de trânsito na GO-507, entre Caldas Novas e Rio Quente, na manhã desta quinta-feira (1º/1). Outros 17 passageiros ficaram feridos, a maioria adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Todos estavam na carroceria de uma caminhonete.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva. A caminhonete atingiu o meio-fio e capotou. Com o impacto, os ocupantes da carroceria foram arremessados para fora do veículo.
Leia também
-
Falsa advogada é presa ao atender faccionados do CV em presídio
-
Desembargador sobre detento cego: “Estado o deixou desamparado”
-
Acusado de estuprar sobrinha ficou 15 dias foragido antes de ser morto
A vítima fatal foi identificada como Eduardo Henrique Ferreira Vieira, filho do locutor da Prefeitura de Morrinhos, Weder Vieira. A idade do jovem não foi divulgada.
Segundo a Prefeitura de Caldas Novas, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas em estado mais grave já haviam sido socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região.
Ao todo, onze feridos foram levados para o Hospital Municipal de Rio Quente. Outras cinco vítimas foram encaminhadas pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Além disso, três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram transferidos para o Hospital Estadual de Itumbiara (HEI), devido à gravidade dos ferimentos.
