Um furto de cabos de energia causou o incêndio em uma casa perto da Igreja Dom Bosco, na 703 Sul, Bloco E, em Brasília, na noite dessa segunda-feira (29/12). Ao perceber o avanço das chamas, a proprietária da casa conseguiu sair do local sem ferimentos.
Segundo a Neoenergia, concessionária responsável pela distribuição de energia no DF, os “equipamentos roubados pelos bandidos” tiveram de ser substituídos para que o fornecimento fosse normalizado no início da madrugada desta terça (30/12).
Leia também
-
Bombeiros combatem incêndio em casa próxima à Igreja Dom Bosco
-
Gatinho morre após incêndio atingir casa no Guará II
-
Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal
-
Bombeiro apaga incêndio vestido de Papai Noel e emociona a web
Às 21h22 de segunda, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) mobilizou três viaturas para o incêndio na 703 Sul. As equipes se depararam com fumaça e chamas no segundo pavimento da residência. Estabeleceram linhas de mangueira e iniciaram o combate ao incêndio.
Eles conseguiram conter as chamas e evitar a propagação para outras áreas do imóvel.
Gato morre no Guará
O CBMDF também foi acionado às 20h15 para conter o incêndio em uma residência na QE 42, Conjunto I, no Guará 2. Um gato morreu neste caso.
Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com grande volume de fumaça saindo de um dos cômodos da residência.
De imediato, os militares estabeleceram linhas de mangueira e iniciaram o combate ao incêndio, que foi rapidamente controlado.
Na área atingida, havia dois gatos. Um deles foi resgatado com vida. O outro foi encontrado sem sinais vitais e submetido a manobras de reanimação. Entretanto, apesar dos esforços, o animal não resistiu.
