O goleiro Gianluigi Donnarumma, do Paris Saint-Germain, teve a casa invadida na madrugada desta sexta-feira (21) e sofreu um prejuízo de 500 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões). O jogador mora junto com a esposa, Alessia Elefante, em um bairro nobre de Paris, na França.
Segundo o site “Actu17” e o jornal “Marca”, os criminosos arrombaram a porta da casa, entraram, agrediram Donnarumma e Alessia e fugiram com o dinheiro. O casal foi amarrado e mantido em cativeiro, até que conseguiram fugir e acionaram a polícia. O porteiro do prédio também foi amarrado pelos assaltantes.
À CNN, Diego Ribas se declara ao Flamengo e abre o jogo sobre Robinho e Neymar; veja
Copa do Mundo Feminina: Espanha goleia Costa Rica e assume a liderança do grupo
Exclusivo: Bia Haddad Maia mostra que está vencendo o duelo mental contra si mesma
Alessia e Donnarumma precisaram ser levados ao hospital. O goleiro do PSG teve ferimentos leves e a esposa estava em estado de choque. Os assaltantes, ainda segundo o “Actu 17”, continuam foragidos.
Apesar do assalto, Donnarumma acompanhará o elenco do clube francês na viagem de pré-temporada ao Japão, que acontece neste sábado (22).
A invasão à casa do goleiro não é a primeira sofrida por um jogador do Pais Saint-Germain nos últimos anos. O zagueiro brasileiro Marquinhos teve sua residência invadida em março de 2021.
A polícia francesa conseguiu localizar os assaltantes e, no início deste ano, a Justiça condenou dois dos assaltantes — um deles sofreu uma pena de sete anos de prisão, e o outro, de cinco anos.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Goleiro do PSG sofre assalto em casa e tem prejuízo de R$ 2,6 milhões no site CNN Brasil.