O ex-companheiro de uma mulher de 46 anos invadiu a residência dela, ateou fogo em um colchão de casal e quebrou o vidro traseiro de seu carro, na madrugada desta terça-feira (2/12), por volta de 1h, na Quadra 12 do SMPW, no Park Way (DF).
Veja o vídeo do combate do Corpo de Bombeiros:
A mulher teve apenas danos materiais, mas não se feriu. Segundo a Polícia Civil (PCDF), a vítima tem uma medida protetiva contra o ex.
Policiais militares do 25º Batalhão, durante atendimento de radiopatrulha, foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem no local, viram o foco de incêndio.
Eles acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), que debelou o fogo com espumas e uma câmera térmica.
Leia também
-
MP denuncia quatro pessoas por incêndio em clínica que matou seis
-
Antes de morrer em incêndio, pacientes foram sedados em clínica do DF
A equipe da PMDF realizou varredura completa dentro da casa e no perímetro externo na tentativa de localizar o autor, um homem adulto, que havia fugido antes da chegada da guarnição. Ele segue foragido.
Veja imagens do incêndio:
o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) que debelou o fogo com espumas e uma câmera térmica
Divulgação/CBMDF2 de 2
Divulgação/CBMDF
Durante todo o atendimento, os policiais mantiveram a vítima em um ambiente seguro, para que ela pudesse ser retirada do local protegida até a chegada dos bombeiros e demais apoios necessários.
Após acolher a mulher, a PMDF conduziu a vítima para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
