A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), prendeu em flagrante, na sexta-feira (1º/8), um homem que alugou uma casa em Planaltina (DF) para utilizá-la como boca de fumo.
Segundo a corporação, no momento da prisão, os policiais encontraram com o suspeito porções de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie.
Na casa, conforme informado, o investigado havia montado toda uma estrutura para permitir “intenso fluxo de usuários”. “A equipe confirmou o funcionamento de uma “boca de fumo” em plena área residencial”, informaram agentes da PCDF.
Leia também
-
Traficante é preso após tomar bicicleta e ameaçar usuário de drogas
-
Drogas no carro: motorista foge de blitz em marcha à ré e acaba preso
-
Influencer é detida ao tentar entrar em prisão com drogas
-
Família alugava imóveis no DF para usar como depósitos de drogas
A ação foi resultado de investigação da Seção de Repressão às Drogas (SRD), iniciada após diversas denúncias anônimas feitas pela comunidade.
De acordo com a Polícia Civil, o autor havia sido apreendido durante a adolescência por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Agora, maior de 18 anos, foi novamente flagrado cometendo o mesmo crime e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.