Homem é torturado e espancado por várias horas após ter casa invadida

Um homem invadiu uma residência e espancou um homem de 55 anos durante a madrugada de sábado (27/12), em Vicente Pires (DF). A tortura e as agressões duraram até as 5h da manhã. O suspeito ainda não foi identificado. Relatos dão conta de que o homem possui uma deformidade na face. A vítima está em estado grave.

Veja o momento:



Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao invadir a residência, o indivíduo foi surpreendido pela vítima, momento em que ambos entraram em luta corporal. O idoso não conseguiu conter o autor e sofreu diversas lesões corporais.

Diante da gravidade do caso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Leia também

Além das agressões, o criminoso fugiu levando um aparelho celular e um notebook.

2 imagensFechar modal.1 de 2

O homem invadiu a residência na madrugada de sábado (27/12)

Material cedido ao Metrópoles2 de 2

Relatos dão conta de que o homem possui uma deformidade na face

Material cedido ao Metrópoles

Equipes do 17º Batalhão da PMDF realizaram patrulhamento intensivo na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. De acordo com informações obtidas pela coluna, há a suspeita de que ele esteja no Plano Piloto.

Sair da versão mobile