Homem leva mulher ao hospital após esfaqueá-la e mente para a polícia

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por tentativa de feminicídio, em Santa Maria. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (28/10), quando o suspeito desferiu golpes de faca em sua companheira.

A corporação foi acionada após o Hospital Regional de Santa Maria informar a entrada da mulher ferida, com lesões aparentes provocadas por arma branca. No local, os profissionais que prestaram socorro relataram a suspeita de agressão aos policiais.

No hospital, a vítima, que estava acompanhada do suspeito, confirmou aos militares que foi esfaqueada por ele durante uma discussão. Já o homem alegou que ela havia caído sobre uma garrafa quebrada.

Leia também

Os policias então conduziram o suspeito até a residência do casal, onde não encontraram nenhum indício dos relatos prestados. Entretanto, após ser confrontado, o homem confessou crime e revelou que a faca utilizada estava coberta por um cobertor em cima da cama.

Segundo relato do suspeito, o casal havia ingerido bebida alcoólica antes da discussão que resultou no ataque. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), onde foi autuado pelo crime.

A vítima permanece internada no Hospital Regional de Santa Maria, sob cuidados médicos.

Sair da versão mobile