Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19/12), na QS 08 do Areal, em Águas Claras (DF), após confessar ter matado uma mulher, de 24, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno no Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta da 0h38 para atender a uma ocorrência grave no local. Durante a abordagem, o suspeito, que foi identificado como Leonardo de Souza Ramos, relatou ter matado Jennifer Carolina.
O crime ocorreu no apartamento em que o casal morava, no Residencial Belle Ville, no Setor de Mansões Centro-Oeste, em Águas Lindas (GO).
Leia também
-
Atraso de R$ 118 milhões em repasses põe em risco Hospital da Criança
-
Bolsa Família: 92 mil devem fazer acompanhamento de saúde; veja prazo
-
Com triplo-duplo de Doncic, Lakers vencem Jazz. Veja resultados da NBA
-
Bom dia, PCDF: traficantes usaram urso de pelúcia para ocultar pó
Diante da informação, a PMDF solicitou apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que se deslocou até o endereço indicado pelo autor. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta do apartamento trancada e, após tentativas sem resposta, realizaram o arrombamento.
No interior do imóvel, a equipe confirmou o óbito da vítima, que foi encontrada deitada sobre uma cama de casal, com indícios visíveis de asfixia. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.
Segundo a PMGO, as equipes foram acionadas para preservar e isolar a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e esteve no local.
O homem foi preso em flagrante, no Distrito Federal, e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que registrou a ocorrência e adotou providências legais cabíveis.
A reportagem entrou em contato com a PCGO, PCDF e PMDF, que informaram não ter detalhes sobre a identificação da vítima ainda nem do suspeito.
