Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Uma briga generalizada na quadra 201 no Recanto das Emas (DF), resultou no homicídio de um homem de 25 anos na madrugada desta quinta-feira (1°/1).

Veja vídeo:

Victor Maciel de Sousa Ribeiro, 25 anos, foi esfaqueado três vezes na perna, após tentar defender o irmão da namorada durante a confusão.

Segundo relato prestado à equipe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a namorada de Victor contou que o casal seguia para um quiosque da região quando, durante o trajeto, encontrou o irmão dela, de 17 anos.

No caminho, um homem quase atropelou o adolescente com uma bicicleta. Irritado, o cunhado questionou se a pessoa “passaria por cima dele”, o que deu início a uma discussão entre os dois.

Leia também

Ao tentar defender o irmão da namorada, Victor acabou se envolvendo na confusão. O ciclista deixou o local, mas retornou pouco depois acompanhado de um grupo de pessoas. Foi quando a briga começou, conforme mostram as imagens do vídeo acima.

Em determinado momento, Victor foi atingido por três facadas na perna e caiu no chão. Mesmo ferido, ele ainda foi agredido com socos e chutes por integrantes do grupo, que fugiram do local após ouvirem a namorada da vítima gritar por socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada para prestar atendimento, mas o óbito de Victor foi constatado ainda no local.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor das facadas, que seria um menor de idade, já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Outro envolvido na confusão também foi identificado e localizado.

Sair da versão mobile