A 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Vicente Pires) identificou o suspeito de espancar um personal trainer em um bar no centro de Águas de Lindóia (SP). O crime ocorreu na madrugada de 21 de junho.
A coluna Na Mira apurou que o agressor é Rafael de Oliveira Rocha Faria, 25 anos, filho de um empresário que atua no ramo de automóveis no Distrito Federal.
Leia também
-
Filho de publicitário preso e agredido por agentes ficou com hematomas
-
Enfermeira é agredida a socos por paciente em UBS de Samambaia
-
Professor morre após ser agredido brutalmente em porta de bar. Vídeo
Morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), o personal Thiago Medeiros, 32, estava na cidade do interior paulista durante o fim de semana, para o Encontro Brasileiro de Autos Antigos.
Ao prestar depoimento, ele relatou que começou a ser agredido por um homem “visivelmente embriagado” que se aproximou do grupo dele e passou a “insultar e importunar verbalmente uma das mulheres presentes”.
Rafael foi espancado e atingido por taças e garrafas. A violência o deixou com o rosto desfigurado, e a vítima teve de passar por cirurgia, além de receber cerca de 40 pontos no rosto.
Veja imagens:
2 de 2
Thiago Medeiros passou por cirurgia após agressão
Imagem cedida ao Metrópoles
As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sobre o caso começaram após a corporação receber informações anônimas acerca do crime.
Após confirmar os relatos, a 38ª DP intimou Rafael a prestar depoimento pessoalmente, nesta sexta-feira (11/7). Ele estaria em viagem a São Paulo na data da briga.