Homem que desfigurou personal em briga é filho de empresário do DF

A 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Vicente Pires) identificou o suspeito de espancar um personal trainer em um bar no centro de Águas de Lindóia (SP). O crime ocorreu na madrugada de 21 de junho.

A coluna Na Mira apurou que o agressor é Rafael de Oliveira Rocha Faria, 25 anos, filho de um empresário que atua no ramo de automóveis no Distrito Federal.

Leia também

Morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), o personal Thiago Medeiros, 32, estava na cidade do interior paulista durante o fim de semana, para o Encontro Brasileiro de Autos Antigos.

Ao prestar depoimento, ele relatou que começou a ser agredido por um homem “visivelmente embriagado” que se aproximou do grupo dele e passou a “insultar e importunar verbalmente uma das mulheres presentes”.

Rafael foi espancado e atingido por taças e garrafas. A violência o deixou com o rosto desfigurado, e a vítima teve de passar por cirurgia, além de receber cerca de 40 pontos no rosto.

Veja imagens:

2 imagensFechar modal.1 de 2

2 de 2

Thiago Medeiros passou por cirurgia após agressão

Imagem cedida ao Metrópoles

As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sobre o caso começaram após a corporação receber informações anônimas acerca do crime.

Após confirmar os relatos, a 38ª DP intimou Rafael a prestar depoimento pessoalmente, nesta sexta-feira (11/7). Ele estaria em viagem a São Paulo na data da briga.

Sair da versão mobile