Jornalista suspeito de matar ex é flagrado com faca e sujo de sangue

O jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, que está foragido, foi flagrado pelas câmeras de segurança do elevador de um prédio em Camboriú (SC) no dia em que seu ex-companheiro, o influenciador e empresário Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado morto com pelo menos três facadas no peito. Segundo relatos, Robson já havia recebido ameaças em outras ocasiões.

Veja vídeo:



As imagens mostram Rodrigo segurando uma faca, com a parte inferior da blusa manchada de sangue (foto em destaque), enquanto aparentemente envia mensagens pelo celular.

Antes de aparecer armado, ele foi registrado pelas câmeras entrando no apartamento da vítima por volta de 12h.

Leia também

De acordo com familiares, Robson foi encontrado sem vida por volta das 15h em seu apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma possível parada cardiorrespiratória, mas ao chegar ao local confirmou o óbito da vítima.

A Polícia Militar de Santa Catarina também esteve no apartamento. Segundo a corporação, Rodrigo teria estado no local momentos antes da chegada dos socorristas. Robson Maldonado Malinoski era influenciador digital, com 77 mil seguidores no Instagram, e empresário.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Rodrigo Oliveira dos Santos

Reprodução / Redes sociais2 de 3

Robson Maldonado Malinoski

3 de 3

O influencer morto era cozinheiro e empresário

Reprodução / Redes sociais

Amigos e familiares informaram que Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando Robson. Relatos indicam que a separação ocorreu por causa agressões físicas.

O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Sair da versão mobile