No Domingol com Benja deste domingo (30), o comentarista Maurício Borges, o Mano, falou sobre a possibilidade de Lucas Moura retornar ao São Paulo.
Para ele, seria um desperdício o ex-jogador do Tottenham se transferir para um clube dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita, e que a melhor escolha seria justamente voltar para o Tricolor.
“O Lucas tem, pelo menos, mais cinco anos de carreira. Diante do que ele pode propor [ao futebol], ele tem muito a acrescentar. Diferentemente do Messi ou do Cristiano Ronaldo, que estão encerrando a carreira. Eu, se fosse o Lucas, voltaria para o São Paulo”, afirmou no Domingol.
Com Morumbi lotado, São Paulo empata em duelo sem gols contra o Bahia
Preparador pede desculpas a Pedro após soco: “Devia ter resolvido de outra forma”
Sampaoli se manifesta após agressão a Pedro: “Não acredito na violência como solução”
Já o comentarista Emerson Sheik discorda do colega. Para o ex-jogador do Corinthians, a melhor decisão para Lucas, na opinião de Sheik, seria a permanência no exterior.
“Eu, se fosse o Lucas, ficaria lá fora. Enchia o bolso de dinheiro um pouco mais e cuidava da família. A verdade é que o futebol brasileiro, e o torcedor também, não respeitam os seus ídolos”, opinou o comentarista do Domingol.
Lucas foi revelado pelo clube do Morumbi e se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2012, seu único título com a camisa tricolor — conquista que também marcou sua despedida após ser transferido ao Paris Saint-Germain.
Na Europa, o meia-atacante defendeu o PSG e o Tottenham, da Inglaterra, pelo qual foi vice-campeão da Champions League na temporada 2018/2019.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lucas no São Paulo: Mano diz que seria desperdício jogador ir para os EUA ou Arábia no site CNN Brasil.