“Mendigo do TikTok” tem extensa ficha criminal, mas seguia solto. Veja

O homem que foi preso por tentativa de feminicídio, após esfaquear a companheira no mezanino do Aeroporto Internacional de Brasília, tem uma extensa ficha criminal. Mesmo com 18 passagens pela polícia, Alessandro Spaniol (foto em destaque), 42 anos, seguia livre.

Nos últimos anos, o homem em situação de rua cometeu crimes como ameaça, vias de fato, lesão corporal, porte de arma branca e violência doméstica.

Entenda o caso

“Mendigo do TikTok”

Com pouco mais de 7 mil seguidores nas redes sociais, o homem que esfaqueou a companheira “tirava onda” de influenciador digital e produzia vídeos para o TiktTok, com direto a dublagem e brincadeiras com filtros com o rosto do presidente Lula.

Alessandro tinha o costume de publicar a rotina nos arredores e dentro das dependências do aeroporto. A rotina era postada quase que diariamente.

Apesar de ter um barraco na Vila Cahuy, ele passava a semana dormindo nas rua e, por isso, passou a ser chamado por muitos seguidores de o “Mendigo do TikTok”.

Veja as postagens do suspeito nas redes sociais:

Leia também

Posicionamento

Por meio de nota, a concessionária Inframerica, responsável pela gestão do Aeroporto de Brasília, informou que, às 3h17 de terça, uma equipe do posto médico do terminal prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

Sair da versão mobile