Apontado como segurança do traficante Edgar Alves de Andrade, o “Doca”, o adolescente infrator conhecido como “Menor Piu” gravou um vídeo e publicou nas redes sociais após a operação realizada nessa segunda-feira (21/7) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), os agentes receberam informações da inteligência indicando a presença do menor na casa do cantor Oruam, no Joá (RJ). “Menor Piu” é considerado um dos principais autores de roubos de veículos no Rio.
Após a operação, o adolescente gravou um vídeo chorando e disse: “Não sou bandido. Me deixa em paz. Eu quero viver a minha vida”.
Veja o vídeo:
“Menor Piu”, segurança do Doca
Reprodução / Redes sociais2 de 2
Apontado como segurança do Doca, “Menor Piu” chora em vídeo e diz que não é bandido
Reprodução / Redes sociais
Leia também
-
Cela individual e feijoada: veja como foi o 1° dia de Oruam na cadeia
-
Noiva defende Oruam após prisão: “Você não é bandido”
-
Indiciado por 7 crimes: em até quantos anos Oruam pode ser condenado?
-
Oruam vira meme e é comparado com Bolsonaro após ter prisão decretada
Postagens nas redes sociais
Após notar a presença da polícia, Oruam postou diversos vídeos nas redes sociais. Inicialmente, Oruam pediu para que os amigos que estivessem de motocicleta “brotassem” na residência dele.
O cantor ainda disse que o “delegado Moysés” estaria na casa dele, referindo-se a Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que conduziu a prisão de Oruam, em fevereiro deste ano.
Nos outros posts, porém, o rapper se mostrou nervoso e revoltado com a ação. “Tudo que eu conquistei foi com a minha música. Vai tomar no cu”, afirmou.
Nos vídeos seguintes, ele continua: “Eu quero ver vocês me pegarem aqui dentro do Complexo. Não vai me pegar! Vai tomar no cu. Eu sou filho do Marcinho, seus filhos da puta”, gritou.
Vídeo do momento da abordagem:
Oruam
Instagram/Reprodução2 de 3
@reserva.oruam/Instagram/Reprodução3 de 3