Um morador de Águas Claras, de 65 anos, está desaparecido desde o dia 26 de agosto, quando foi visto pela última vez saindo de casa em direção a uma estação do Metrô-DF. Ivo Antônio Borges de Lima morava sozinho no Edifício Turmalina, Avenida Araucárias.
Familiares relatam que, ao sair de casa, por volta de 6h30 da manhã, Ivo deixou a porta do apartamento destrancada e levou consigo somente uma mochila preta com poucos pertences.
Postagem da conta oficial de desaparecidos do Distrito Federal
Reprodução/Redes Sociais2 de 4
Ivo foi visto pela última vez no dia 26/8
Reprodução/Redes Sociais3 de 4
O desaparecido morava sozinho em Águas Claras
Reprodução/Redes Sociais4 de 4
Quaisquer informações devem ser enviadas aos contatos disponíveis no final da matéria
Reprodução/Redes Sociais
Vestido com uma camiseta preta, calça jeans e com a bolsa, saiu de casa e foi em direção à estação de metrô de Águas Claras. Depois, não foi mais visto. No aplicativo de mensagens WhatsApp, o último registro de visualização também é do dia 26/8.
Na tentativa de obter informações, parentes solicitaram imagens de câmeras de segurança da estação, mas receberam como resposta que boa parte do sistema de vigilância estava inoperante.
A família pede que, quem tenha quaisquer informações que podem contribuir com a solução do desaparecimento, contatem o cunhado de Ivo, por meio do número (61) 99954-4755, e a Polícia Civil (PCDF) por meio do telefone 197, WhatsApp (61) 98626-1197, ou clicando aqui.