Após uma situação inusitada no Amazonas, um homem tomou medidas para impedir que uma árvore continuasse sendo usado para encontros íntimos. E engana-se quem pensa que Douglas Ferrer estava incomodado com jovens que namoravam sob a sombra formada pelo arbusto. A denúncia é sobre homens que estavam colocando o pênis no orifício no tronco, literalmente transando com a árvore.
Douglas publicou no TikTok, na quinta-feira (18/9), que precisou tampar a cavidade com pedras quebradas, terra e água, formando uma espécie de massa.
Leia também
-
PM fica ferido ao capotar viatura e cair em vala no DF. Veja imagens
-
Quem era a mulher morta com 100 facadas pelo ex na frente dos filhos
-
Ex que espancou influencer Ruivinha com socos e chutes é preso
Segundo o blogueiro, o orifício da árvore vinha sendo usado por jovens para atos libidinosos há pelo menos uma semana. Ele ainda relatou que chegou a jogar pimenta dentro da fenda, mas a estratégia não surtiu efeito.
Veja o vídeo:
Recentemente, após tentar impedir o comportamento com molho de pimenta, Douglas colocou um cartaz acima da cavidade com o recado: “Proibido namorar com a árvore”.
“Tive que colocar placa aqui porque os moleques já estão passando dos limites. Não adiantou no último vídeo eu colocar pimenta, porque eles estão vindo e lavaram. Acho que vou tampar esse buraco porque, galera, tem crianças que ficam aqui”, lamentou, revoltado.
Em outro vídeo, Douglas comentou: “O negócio nessa árvore tá ficando sério, galera. Hoje resolvi tampar para acabar com essa brincadeira, porque já estão vindo pessoas de outras cidades. Vou encerrar isso aqui. Lavaram o buraco e tão colocando gel aqui, olha só”, disse indignado.
Ainda não há informações sobre encaminhamento do caso às autoridades locais.