Um pedestre morreu após ser atropelado por uma moto em frente a uma loja de materiais de construção, no Jardim Botânico, por volta das 7h43 desta terça-feira (25/11). Após o atropelamento, o condutor da motocicleta ainda colidiu com dois veículos de passeio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima, que ainda não foi identificada, teve uma parada cardiorrespiratória. Mesmo após tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência de atropelamento por volta das 7h43 desta terça-feira (25/11) no Jardim Botânico
Divulgação/CBMDF2 de 3
Ao chegar ao local, as equipes se depararam com a vítima, do sexo masculino, no chão após ser atingida por uma motocicleta Yamaha Teneré, de cor laranja
Divulgação/CBMDF3 de 3
Após o atropelamento, o condutor da motocicleta ainda colidiu com dois veículos de passeio
Divulgação/CBMDF
Foram mobilizadas três viaturas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, as equipes se depararam com a vítima, do sexo masculino, no chão após ser atingida por uma motocicleta Yamaha Teneré, de cor laranja.
O motociclista ainda não foi identificado.
Leia também
-
Revolta de candidatos ao CBMDF: concurso terá maratona de 10h de prova
-
Concurso CBMDF: candidatos se revoltam com 2 provas em curto intervalo
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Após o atropelamento, o condutor da motocicleta ainda colidiu com dois veículos de passeio. Ele foi conduzido à uma unidade de saúde com arranhões na mão.
