A motociclista que morreu após colidir com um cavalo solto que caminhava pela Via Estrutural será enterrada nesta sexta-feira (11/7), em Taguatinga.
Caroline Siqueira de Araújo, 37 anos, havia saído de um evento de motos em Águas Claras, e seguiu caminho pela DF-095. No entanto, Caroline atingiu o equino durante o trajeto.
Quando os socorristas chegaram, encontraram a motociclista com traumatismo craniano grave e em parada cardiorrespiratória. Eles tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas ela – assim como o cavalo – não resistiu.
Nota de pesar do grupo de motociclistas Steel Goose
Arquivo Pessoal2 de 4
Caroline na motocicleta que pilotava
Arquivo Pessoal3 de 4
Ela era auxiliar administrativa e mãe de um adolescente
Arquivo Pessoal4 de 4
Caroline (à frente, do lado direito) com outros integrantes do grupo Steel Goose
Arquivo Pessoal
Leia também
-
Casal que fingia ser da Shopee para enganar idosos é preso pela PCDF
-
Vídeo: menino autista é salvo por PM quando brincava em rodovia do DF
-
Procon notifica agência que cancelou viagem de jovens católicos do DF
Caroline era mãe de um adolescente de 14 anos e auxiliar administrativa no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
A vítima também fazia parte do grupo de motociclistas Steel Goose Planalto. Nas mídias sociais, a página do motoclube divulgou uma nota de pesar e solidariedade à família da vítima.
O velório de Caroline ocorre na Capela 3 do Cemitério de Taguatinga, e o sepultamento está marcado para as 10h30 desta sexta-feira (11/7).