Motorista de app denunciou traficantes que morreram em tiroteio no DF

A perseguição e o tiroteio na noite desta quinta-feira (6/11), no Setor Sul do Gama, começaram após um motorista de aplicativo denunciar dois homens armados que escondiam drogas em um carro, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após a denúncia, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) foram ao local e flagraram os suspeitos, que reagiram atirando e tentaram fugir em veículo.

Imagens: 

3 imagensFechar modal.1 de 3

Carro usado pelos bandidos

Reprodução / PMDF2 de 3

Apreensão

Reprodução / PMDF3 de 3

Confronto e morte no Gama

@coisasdogamaa/Reprodução

Houve perseguição. Durante o confronto, os criminosos foram baleados e capturados. Levados ao Hospital Regional do Gama (HRG), os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia também

No decorrer das buscas no carro dos envolvidos, os policiais encontraram um tablete de cocaína e um de crack. Também foram apreendidos os dois revólveres calibre .38 utilizados pelos suspeitos e o veículo Classic prata, que era usado para o transporte do entorpecente.

O local foi preservado até a chegada da perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia do Gama, responsável pela investigação.

A coluna Na Mira teve acesso ao boletim de ocorrência, porém o nome dos suspeitos consta como não identificados.

Sair da versão mobile