Um homem foi rendido e assaltado por quatro adolescentes, na noite dessa segunda-feira (4/8), na 415 Norte. A vítima havia acabado de estacionar o carro em frente a um prédio, quando foi abordada por um dos criminosos.
Leia também
-
Mulher encontrada morta no Lago Paranoá é carteira dos Correios que estava desaparecida
-
Ex que agrediu mulher com 61 socos pede perdão em carta: “Lamento”
-
“Os ossos da minha face estão quebrados”, diz mulher agredida por ex
-
O que se sabe sobre o caso de ex-jogador que agrediu namorada com 60 socos
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os outros três comparsas do ladrão se aproximam e dão cobertura ao roubo. O grupo chega a revistar a vítima, que levanta as mãos enquanto a quadrilha o ameaça.
Veja imagens:
A ação durou menos de um minuto. Após o assalto, os criminosos entraram no veículo da vítima e fugiram. Acionada em seguida, a Polícia Militar (PMDF) procurou pelo veículo na região.
O carro foi localizado no Paranoá, e uma equipe da corporação perseguiu os criminosos. O grupo só parou após o veículo em que eles estavam atingir um meio-fio e perder o controle.
Os assaltantes tentaram fugir a pé, na direção de uma mata, mas foram detidos. Um deles estava com um simulacro de arma, segundo a PMDF, e acabou atingido por um tiro na perna, disparado por um dos policiais que participou da perseguição.
O baleado foi levado para o hospital, e os demais, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Agora, a ocorrência está sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).