Um homem de 27 anos morreu na noite de terça-feira (1º/8) após ser esfaqueado no Condomínio Residencial Sobradinho 3, em Sobradinho, no Distrito Federal. Antes de morrer, a vítima disse para a mãe que o ataque foi cometido pela companheira dele.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência pouco depois das 22h. Quando chegaram ao local, as equipes encontraram o homem com uma perfuração por arma branca na altura do peito e quase inconsciente.
Durante o atendimento, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas iniciaram o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. Porém, após 30 minutos de manobras, a equipe médica declarou o óbito do homem no local.
A mãe da vítima relatou para uma equipe da Polícia Militar do DF que, ao retornar para casa após sair da igreja, encontrou o filho encostado na porta de casa. Ao abrí-la, ele caiu.
Ainda segundo a mãe, o rapaz contou que havia sido atingido por uma facada dada por sua companheira, de 23 anos. A mulher, no entanto, fugiu do local após a agressão, e ainda não foi localizada.
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) assumiu a ocorrência e irá conduzir as investigações para esclarecer os detalhes e circunstâncias do crime.