Mulher encontrada morta no Lago Paranoá é carteira dos Correios que estava desaparecida

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que a mulher encontrada morta nesta segunda-feira (4/8), no Lago Paranoá, é Doraci Maria de Almeida (foto em destaque), de 45 anos. A empregada pública da agência dos Correios do Lago Norte estava desaparecida desde a última quarta-feira (30/7).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o cadáver de Doraci foi localizado boiando próximo ao Clube do Congresso, ao lado da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

4 imagensFechar modal.1 de 4

Arquivo Pessoal2 de 4

Arquivo Pessoal3 de 4

4 de 4

Material cedido ao Metrópoles

De acordo com testemunhas que a viram pela última vez com vida, ela estava desorientada. Na ocasião, a carteira dos Correios entregou os pertences a um trabalhador da 601 Norte, por volta das 17h30 de quarta-feira.

Na data, Doraci tinha sido liberada do trabalho às 12h30. Supostamente confusa, ela teria se deslocado até a quadra da Asa Norte, onde entregou celular e outros pertences ao desconhecido.

Ao ligar para o celular de Doraci, a família soube do ocorrido e conseguiu recuperar os pertences dela. Contudo, os parentes não souberam para onde se dirigiu a moradora de Sobradinho 2.

A carteira tem diagnóstico de bipolaridade há cerca de 10 anos, mas nunca havia ficado tanto tempo longe de casa em situações de crise.

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso. Uma perícia deve confirmar a causa da morte da mulher.

Colaborou Larice de Paula

Sair da versão mobile