Um homem, de 53 anos, foi preso após assassinar a esposa, de 48 anos, com golpes de barra de ferro dentro da casa da vítima, em Caldas Novas (GO). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (3/12), dia do aniversário do agressor. O homem foi preso no dia seguinte.
No depoimento à polícia, o homem confessou o crime e disse que matou a mulher após uma discussão. Ela teria tentando romper o relacionamento e mandou o homem embora da casa. A vítima teria dito ainda que já tinha um outro namorado. Neste momento, ele desferiu dois golpes com barra de ferro no rosto da mulher, que ficou agonizando e ele ainda utilizou um fio pra estrangula-la.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal vivia na mesma casa há um ano. Horas antes do crime os dois teriam passado a noite bebendo e consumindo drogas, em comemoração ao aniversário do autor.
Depois do assassinato ele permaneceu na casa e minutos depois ligou para um parente contando o que havia feito, o parente então chamou a polícia que foi até o local e tiverem a confissão do assassinato. O homem ainda contou que se arrependeu e tentou suicídio, mas a corda rompeu.
Ele responderá por feminicídio.
O nome da vítima e do feminicida não foram divulgados pela polícia.
