Para evitar frustração de crianças, clube proíbe cartazes que pedem camisas a jogadores

Clube que disputa a Liga dos Campeões, o Copenhagen, da Dinamarca, emitiu nota curiosa na tarde desta quinta-feira (27). A diretoria da equipe europeia proibiu a entrada de cartazes no estádio que pediam a camisa dos jogadores.

Segundo o clube, nem todas as crianças eram presenteadas e parte delas saia frustrada do estádio.

Leia mais

Astro da NFL relata falha ao tentar “date” com Taylor Swift: “Decepcionado”

Relembre jogadores que foram presos por não pagar pensão alimentícia

Sarado! Fã pede e Cristiano Ronaldo exibe “barriga tanquinho”, no Japão

“Não é possível para os jogadores ou para o clube atender a tantos desejos e, portanto, decepcionamos muitas crianças que vêm com a esperança de conseguir uma camisa” começou a nota oficial.

“O número de cartazes aumentou significativamente nas últimas temporadas e, infelizmente, temos muitas crianças que têm uma experiência ruim ao carregar um cartaz. Ao mesmo tempo, os jogadores são colocados em uma situação difícil, porque não conseguem realizar o desejo e são vistos negativamente porque precisam dizer não aos muitos pedidos”, seguiu o clube.

A mesma conduta é adotada por outros clubes da Europa, como o Ajax, da Holanda, e o Slavia Praga, da República Tcheca. A medida não impede que os jogadores do Copenhagen presenteiem os torcedores durante os jogos. Atualmente, os dinamarqueses disputam a segunda fase pré-eliminatória da Champions League.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Para evitar frustração de crianças, clube proíbe cartazes que pedem camisas a jogadores no site CNN Brasil.

Sair da versão mobile