Pedestre atropelado e morto é artista conhecido na noite brasiliense

O pedestre que morreu atropelado próximo ao restaurante comunitário de Samambaia é o artista brasiliense Brenno Passos, 30 anos, conhecido pelo nome artístico Gaelzin (foto de destaque), por cantar em restaurantes, casamentos e eventos corporativos na capital do país.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Reprodução/Redes socias2 de 3

Reprodução/Redes socias3 de 3

Reprodução/Redes socias

Leia também

Gaelzin morreu na BR-060, nesse domingo (14/9), após ser atropelado por um carro na altura do Rorizão. Pelas redes sociais, amigos se despedem do artista. “Perdi o meu melhor amigo”, escreveu uma seguidora da vítima.

Veja vídeo do artista @cantorgaelzin:

Testemunhas relataram ao Metrópoles que Gaelzin e o seu companheiro atravessavam a BR-060, pois pararam em um local que não tinha acostamento para fazer xixi, em um trecho onde a pista estava escura, com três postes de iluminação apagados. Em determinado momento, Gael foi atingido por um veículo. O companheiro dele, que estava junto, não se feriu e imediatamente acionou os bombeiros.

A motorista envolvida no acidente prestou toda a assistência necessária, mas encontra-se em estado de choque com o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que quando as equipes chegaram no local, encontraram a vítima caída no asfalto, sem vida.

As equipes de socorro isolaram a área e realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas vítima não resistiu e a morte foi confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PCDF).

Sair da versão mobile