Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Vicente Pires) colheram o depoimento do suspeito de espancar e desfigurar o personal trainer Thiago Medeiros (foto em destaque) em um bar no centro de Águas de Lindóia (SP), durante confusão em um bar na madrugada de 21 de junho.
Durante a oitiva, Rafael de Oliveira Rocha Faria (de casaco preto e camisa vermelha no vídeo abaixo) confessou a agressão e contou que havia ido até o município paulista para participar de um evento de carros antigos.
À noite, o agressor e alguns amigos foram até um bar e abordaram um grupo de mulheres que estava no local. Thiago não teria gostado da forma como ocorreu a aproximação.
Veja as imagens da agressão:
Após ser brutamente espancado, o personal de 32 anos contou aos policiais que foi cercado e agredido por um homem “visivelmente embriagado” que se aproximou do grupo dele e passou a “insultar e importunar verbalmente uma das mulheres presentes”.
Thiago foi espancado e atingido por taças e garrafas. A violência o deixou com o rosto desfigurado, e ele teve de passar por cirurgia corretiva, além de receber cerca de 40 pontos no rosto.
Leia também
-
Jovem que desfigurou personal em SP já foi preso no DF
-
Homem que desfigurou personal em briga é filho de empresário do DF
-
Briga com facão por vaga de estacionamento quase acaba em tragédia
O caso
Rafael compareceu à delegacia na companhia de um advogado e deixou a DP logo após prestar depoimento. Em 2021, o jovem atingiu a fachada de uma serralharia em Vicente Pires com seu carro. Dois amigos dele, que estavam no veículo, ficaram feridos.
Na época, de acordo com a PCDF, ele já havia se envolvido em outros nove acidentes de trânsito.
Rafael chegou a ser intimado a depor, mas acabou recebendo ajuda dos pais, que encaminharam um advogado para representá-lo.
Depois disso, a Justiça autorizou os investigadores a realizarem busca e apreensão na casa dele. Lá, os policiais encontraram munição da marca luger, calibre 9 mm, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição de uso pessoal.
Além disso, Rafael foi indiciado por lesão corporal culposa de trânsito, embriaguez ao volante e evasão de local de acidente. A reportagem não localizou a defesa de Rafael. O espaço segue aberto para manifestações.