O homem de 23 anos preso em flagrante na madrugada de sábado (2/8) por matar a própria mãe a facadas é Davi Sulzbacher (foto em destaque). Ele passou por audiência de custódia no dia seguinte e seguirá preso, segundo o portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.
O crime aconteceu por volta das 5h30, na casa onde os dois moravam, na região central de Florianópolis (SC). A vítima, identificada como Lisete Sulzbacher (foto abaixo), 61, foi atacada enquanto dormia
Lisete Sulzbacher tinha 61 anos
Reprodução / Redes sociais2 de 2
Davi Sulzbacher, 23 anos
Reprodução / Redes sociais
O assassino confesso é estudante de engenharia mecânica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Após o crime, Davi ligou para a Polícia Militar (PMSC) e disse que havia matado a mãe.
Leia também
-
“Matei minha mãe”: filho liga para a polícia e confessa crime
-
Vídeo mostra momento em que suspeito de feminicídio é linchado
-
“Os ossos da minha face estão quebrados”, diz mulher agredida por ex
Quando os policiais militares chegaram à casa da família, encontraram o criminoso com as mãos limpas e sentado em um dos cômodos da casa.
O preso não tinha antecedentes criminais e disse que planejou o assassinato. Ele alegou ser “manipulado” pela mãe desde a infância e a acusou de mantê-lo “sob controle”. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga o caso como feminicídio.