Segundo suspeito de matar dois homens em arrastão no DF é preso

Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (28/8) o segundo suspeito envolvido no ataque a ao menos cinco pessoas com facadas, entre 0h e 8h, na última quarta-feira (27/8). Dois dos ataques causaram a morte das vítimas em Ceilândia. O primeiro suspeito já tinha sido preso.

Os crimes chamaram atenção das autoridades e civis pela sequência rápida e por acontecer em lugares próximos e muito movimentados na região.

As diligências apontaram que dois homens eram responsáveis pelos os latrocínios e tentativas de latrocínio que, de acordo com a polícia, seguiam um padrão de abordagem violenta, exigência de dinheiro ou pertences e agressão com faca diante de qualquer recusa.

Leia também

Jonathan Bruno Dias, de 30 anos, foi o primeiro autor a ser identificado e detido, ele acumulava outras sete passagens pela polícia, sendo três autuações somente nos últimos cinco meses. Ele já responde a pelo menos seis processos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), incluindo: porte de arma branca, furto qualificado, roubo majorado e, agora, latrocínio e tentativa de latrocínio.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Imagem cedida ao Metrópoles2 de 2

Jonathan Bruno Dias Santos, de 30 anos

Um vídeo flagrou o momento em que a dupla andava tranquilamente pelo centro da região.

Assista:

A Polícia procurava pelo segundo suspeito que ainda não teve a identidade revelada.

 

 

Sair da versão mobile