Sequestro de bebê tem desfecho no DF. Veja onde estava criança

O bebê de 1 ano que havia sido levado pelo próprio pai, de 18 anos, na Vila Rabelo, em Sobradinho II (DF), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (12/11), em Planaltina (DF). A criança estava com a avó paterna, mãe do suspeito, e já foi entregue à mãe do bebê.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem fugiu com a filha para uma área de mata atrás da Escola Classe 17, em Sobradinho II, na tarde de terça-feira (11/11). Desde então, equipes realizavam buscas pela dupla.

Leia também

Ameaças

A mãe do menino, de 16 anos, relatou à polícia que estava separada do suspeito havia cerca de dois meses e que ele aparentava estar sob efeito de drogas no momento em que levou o bebê. Segundo ela, o ex-companheiro já havia feito ameaças anteriores, chegando a dizer que “acabaria com a vida dela”.

Durante uma nova discussão, o rapaz teria tomado o bebê do colo da mãe e fugido em direção à mata. Pai e filha permaneceram desaparecidos até a localização da criança nesta quarta-feira.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que apura as circunstâncias de como o bebê foi parar com a avó e se o jovem será responsabilizado criminalmente.

Sair da versão mobile