Taguatinga: morre homem que estava em coma após empurrão de amigo

O homem de 57 anos que estava em coma após uma briga em Taguatinga morreu na última quarta-feira (27/8), quatro dias depois da agressão. Ele havia sido empurrado durante uma discussão, caiu e bateu a cabeça na quina de uma mesa. O suspeito, identificado como Domingos Gonçalves de Sousa (foto em destaque), 49 anos, que até então era amigo dele, continua foragido.

A vítima estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) desde a queda, ocorrida em 23 de agosto, entre 16h e 17h, dentro de um apartamento onde estavam o homem, a namorada e o suspeito.

Veja imagens da câmera de segurança:

Leia também

À polícia, a mulher disse que estava cozinhando quando percebeu que o clima na sala estava tenso. Ela ouviu o namorado mandando o agressor, que tem 49 anos, ir embora. Ele, porém, se negou e disse que só sairia da casa depois que almoçasse. Neste momento, o desentendimento se agravou e acabou com o homem desmaiado.

O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal de natureza gravíssima, mas com a morte, passou a ser investigado como homicídio pela 17ª Delegacia de Polícia (Hélio Prates).

Sair da versão mobile