Novas imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que o carro de um motorista de aplicativo, de 33 anos, colidiu contra uma árvore durante um assalto ao condutor. Na noite dessa segunda-feira (14/5), a vítima foi roubada e esfaqueada por criminosos que fingiram ser passageiros.
Em um vídeo gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente, na EQNM 20/22 de Ceilândia, é possível ver a hora em que o carro atinge a árvore.
Assista:
Leia também
-
Veja o momento em que casal que esfaqueou motorista de app chega a DP
-
Ceilândia: motorista de app é esfaqueado e bate o carro em árvore
Um dos assaltantes – um homem de 42 anos e uma mulher de 28 – assumiu a direção do carro. Porém, após a colisão, a dupla fugiu a pé, mas deixou para trás uma faca e uma tesoura usadas no crime.
Durante monitoramento pela região, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu informações sobre um carro batido contra uma árvore na EQNM 20/22.
Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o veículo abandonado, viram que a vítima tinha sido esfaqueada e descobriram que os criminosos haviam fugido a pé em direção ao Conjunto D da quadra.
Momento em que assaltante chega a delegacia
Reprodução | @ceilandia.extraordinaria2 de 5
Segunda criminosa detida
Reprodução | @ceilandia.extraordinaria3 de 5
Dupla esfaqueou motorista de aplicativo e roubou carro dele
Reprodução | @ceilandia.extraordinaria4 de 5
Dupla colidiu veículo contra árvore
Reprodução | @ceilandia.extraordinaria5 de 5
Vítima conseguiu pular de carro antes da colisão
Reprodução | @ceilandia.extraordinaria
A vítima relatou à PMDF que, mesmo ferida, conseguiu pular do carro em que estava com os criminosos e, pouco depois, entrou em outro veículo de aplicativo, que passava pela via.
O segundo motorista de app levou a vítima até o local da colisão, onde o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro ao ferido, antes de levá-lo para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O primeiro assaltante foi parado pela população perto do Conjunto J da QNM 20; o segundo, foi achado na QNM 28, com o celular da vítima.
Levada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), a dupla foi autuada por tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.