“Vou te amaldiçoar”: homem que esfaqueou ex 10 vezes na cabeça é preso

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente um homem suspeito de feminicídio tentado contra a ex-companheira, no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal, nessa segunda-feira (25/8). A vítima sofreu 10 facadas na cabeça, e o agressor chegou ao ponto de “amaldiçoar” a mulher.

Veja:

A prisão foi cumprida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do Novo Gama (5ª DRP). Segundo os investigadores, a vítima manteve relacionamento amoroso com o autor por aproximadamente cinco meses.

Leia também

No dia 29 de junho de 2025, enquanto organizava seus pertences para deixar a residência do casal, foi surpreendida pelo investigado. Inconformado com o término da relação, desferiu cerca de 10 golpes de faca em sua cabeça, além de atingir outras regiões do corpo, como braços e mãos.

A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por vizinhos. Encaminhada ao hospital, permaneceu internada por 10 dias em decorrência da gravidade das lesões sofridas.

Segundo a PCGO, a mulher relatou histórico de ameaças, agressões verbais e controle por parte do agressor, que a impedia de trabalhar e proferia frases como: “Se você não for minha, não será de mais ninguém”, e “Vou te amaldiçoar”. Após o crime, o autor fugiu a pé em direção a uma área de mata.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, medida deferida pela Justiça goiana.

Sair da versão mobile