Whindersson Nunes perdeu o duelo contra o inglês King Kenny pela semifinal do High Stakes, torneio de boxe entre celebridades, em Dublin, na Irlanda. Em uma arena tomada por brasileiros, a luta do comediante foi a principal da noite.
A expectativa era alta, principalmente por conta das provocações nos últimos dias. O inglês se recusou a cumprimentar Whindersson após a pesagem final.
Lendas do Galo: Ronaldinho Gaúcho atende torcedores do Atlético-MG em BH
Messi diz “viver futebol de outra maneira” no Inter Miami e tem data de estreia
Zagueira alemã ironiza Neymar para valorizar futebol feminino
King Kenny entrou na arena ao som de funk brasileiro e com uma bandeira do Brasil, em clara provocação à torcida que lotou o espaço e motivou o comediante durante toda a luta.
A luta
O inglês começou bem o primeiro round. Whindersson tentou responder no segundo com mais agressividade, mas Kenny garantiu um knockdown — situação em que o atleta golpeado toca a lona com qualquer parte do corpo, com exceção dos pés — logo no primeiro minuto. Depois, passou a administrar a vantagem nos outros rounds. O brasileiro foi derrotado por decisão unânime dos juízes.
Alegria mesmo com a derrota
A derrota, porém, não pareceu ter abalado o brasileiro. Mesmo machucado após a luta, Whindersson fez uma brincadeira com a própria situação.
“Não é a primeira vez que eu apanho, já estou acostumado. Hoje eu conversei com Deus e disse: ‘eu sei que a gente aprende com o fracasso, mas não queria que hoje fosse dia de fracassar’, mas nem tudo é como a gente quer”, explicou.
O humorista ainda fez questão de dizer que estava feliz.
“Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei. Antes de vir pra cá, a gente fez uma oração e eu falei: ‘que legal, independente do resultado, eu passei um dos meses mais felizes dos últimos anos’. Estou muito feliz”, completou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Whindersson Nunes brinca com derrota no boxe: “Não é a primeira vez que apanho” no site CNN Brasil.