Após temporal, carros estacionados na Asa Sul são atingidos por árvore

As fortes chuvas que atingiram o Distrito Federal nesta segunda-feira deixou rastros de destruição em várias partes da capital.

Na Asa Sul, três veículos que estavam estacionados na SQS 113, bloco A, foram danificados após a queda de uma árvore. No momento do acidente não havia ninguém perto, ou dentro dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Veja:

 

Leia também

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o local com duas viaturas de resgate. Em vídeos gravados por pessoas que estavam ali perto, é possível ver a árvore caída e os galhos sobre os carros. Os bombeiros alertam para que os motoristas evitem estacionar perto de árvores nessa época de chuva, pois o vento forte pode causar a queda de troncos e possíveis acidentes.

Em Taguatinga Norte (DF), uma árvore também caiu nos fundos de uma casa após as fortes chuvas. O caso foi registrado na QNJ 18, próximo a Escola Classe 29. Não há feridos.

2 imagensFechar modal.1 de 2

CBMDF/Divulgação2 de 2

CBMDF/Divulgação

Chuvas fortes derrubam árvores e arranca bomba de diesel

As chuvas causaram quedas de árvores e danificaram uma bomba de diesel em um posto de gasolina no Riacho Fundo II (DF), neste domingo (2/11).

No estacionamento da QS 16, uma árvore caiu sobre dois carros, atingindo um deles em cheio e outro parcialmente. Não houve vítimas e nenhuma residência foi atingida pelo tronco.

Além desse caso, moradores da região relataram também telhados sendo arrancados por uma forte rajada de vento; estruturas, como a de um circo e de um rodeio, que foram destruídas; e até granizo em alguns locais.

Leia também

O vendaval ainda arrancou a bomba de diesel da plataforma de um posto de combustíveis no Riacho Fundo 2.

Ainda na região administrativa, proprietários do Circo Rayner precisaram desmontar a estrutura e adiar a estreia do espetáculo para evitar maiores prejuízos.

Uma das representantes do Circo Rayner, Júlia Gabriela Roca Alencar disse que a equipe conseguiu desmontar a estrutura antes da chuva intensa.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que a semana deve continuar chuvosa, com tempestades a qualquer hora do dia – principalmente entre o fim da tarde e início da noite.

 

Sair da versão mobile