Policiais civis da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto (GO) prenderam um criminoso responsável por uma série de assaltos a trabalhadores. Os crimes ocorriam nas primeiras da manhã, entre 4h e 5h. Leandro Santos Sales, que já possuía dois mandados de prisão em aberto, foi capturado na segunda-feira (8/12).
Veja vídeo da “hortonha” plantada pelo criminoso no quintal da casa dele:
Leia também
-
Ladrão trapalhão: homem devolve celular roubado e é agredido no metrô
-
Ladrão esconde moto em carrinho de recicláveis após furto na Asa Sul
-
“Desce agora!”: quem é a moradora que enquadrou ladrão no telhado
O criminoso rendia os passageiros em paradas de ônibus, sempre armado com uma arma artesanal, e agia com extrema violência. Em um dos ataques, uma vítima foi brutalmente espancada com vários golpes na cabeça, para que o criminoso roubasse seu celular e carteira. Os assaltos eram realizados nos bairros Parque 12 Beatriz I e II, no Entorno do Distrito Federal.
Durante as diligências, os policiais encontraram na casa de Leandro a arma usada nos crimes, munições e diversas facas. No quintal da residência, os agentes também acharam uma “hortonha”, uma plantação de maconha em meio a outras ervas e hortaliças.
Imagens:
Apreensão
Reprodução / PCGO2 de 5
Os pés de maconha
Reprodução / PCGO3 de 5
Maconha plantada com outras hortaliças
Reprodução / PCGO4 de 5
Leandro Santos Sales
Reprodução / PCGO5 de 5
Criminoso é preso após ataques violentos
Reprodução / PCGO
Além dos mandados já existentes, ele foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Celulares roubados foram recuperados e serão devolvidos às vítimas.
A foto do investigado está sendo divulgada para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-lo e formalizar denúncias.
