Um gari de 34 anos, funcionário da SLU (Serviço de Limpeza Urbana), morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão de coleta de lixo no Setor de Mansões, em Sobradinho II. O acidente aconteceu no final da manhã, por volta das 11h54, desta quarta-feira (26/11) enquanto a equipe realizava o trabalho de rotina na região.
Equipes de socorro e agentes da SLU no local onde o gari de 34 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão de lixo, em Sobradinho 2, nesta quarta-feira (26/11)
Reprodução/@portal_ns2_sobradinho2 de 2
Local do acidente em Sobradinho 2, onde um gari da SLU morreu após escorregar da parte traseira do caminhão de coleta; óbito foi confirmado no local
Reprodução/@portal_ns2_sobradinho
Leia também
-
Vídeo: mulher dá tapa na cara de gari dentro de vagão do metrô no DF
-
Ouro e prata: gari do DF vence campeonato mundial de karatê na Europa
Segundo a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF), o trabalhador teria escorregado da parte traseira do veículo na Quadra 34 do Condomínio Serra Azul. Sem perceber a queda, o motorista acabou passando por cima do colega.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enviou quatro viaturas ao local. Os socorristas encontraram a vítima ao solo, inconsciente, perto da traseira do caminhão, e constataram que ela apresentava sinais incompatíveis com a vida.
O motorista do caminhão e outro colega da equipe também receberam atendimento e foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica. A Polícia Militar do DF (PMDF) isolou a área, enquanto a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para investigar o caso.
