Gari escorrega e morre atropelado por caminhão de lixo no DF

Um gari de 34 anos, funcionário da SLU (Serviço de Limpeza Urbana), morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão de coleta de lixo no Setor de Mansões, em Sobradinho II. O acidente aconteceu no final da manhã, por volta das 11h54, desta quarta-feira (26/11) enquanto a equipe realizava o trabalho de rotina na região.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Equipes de socorro e agentes da SLU no local onde o gari de 34 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão de lixo, em Sobradinho 2, nesta quarta-feira (26/11)

Reprodução/@portal_ns2_sobradinho2 de 2

Local do acidente em Sobradinho 2, onde um gari da SLU morreu após escorregar da parte traseira do caminhão de coleta; óbito foi confirmado no local

Reprodução/@portal_ns2_sobradinho

Leia também

Segundo a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF), o trabalhador teria escorregado da parte traseira do veículo na Quadra 34 do Condomínio Serra Azul. Sem perceber a queda, o motorista acabou passando por cima do colega.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enviou quatro viaturas ao local. Os socorristas encontraram a vítima ao solo, inconsciente, perto da traseira do caminhão, e constataram que ela apresentava sinais incompatíveis com a vida.

O motorista do caminhão e outro colega da equipe também receberam atendimento e foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica. A Polícia Militar do DF (PMDF) isolou a área, enquanto a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para investigar o caso.

Sair da versão mobile