Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Brazlândia, prenderam José Cláudio da Silva, que estava foragido acusado de atirar contra a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte. Ele foi capturado na tarde desta quarta-feira (22/10), na mesma região administrativa onde atua a unidade policial.
Foto de José Cláudio da Silva:
Leia também
-
PCDF busca foragido que atirou na casa da ex e a ameaçou de morte
-
Infestada de baratas, fábrica clandestina de salgados é fechada; veja
-
Falsa dentista é presa por operar pacientes em consultório clandestino
O homem era procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª Delegacia de Polícia, desde a última segunda-feira (20/10). José Cláudio é investigado por descumprir medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça.
Veja as buscas na casa do agressor:
Mesmo proibido de se aproximar da vítima, o agressor teria ido até a residência da ex-companheira, em Brazlândia, onde efetuou disparos de arma de fogo e fez ameaças de morte.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe da 18ª DP representou à Justiça pelos mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra o investigado.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, a polícia realizou buscas na casa de José Cláudio, mas ele e a arma utilizada nos disparos não foram encontrados no local.