Ladrão foge e bate carro roubado em cemitério do DF no Dia de Finados

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde deste domingo (2/11) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após bater um carro roubado durante uma tentativa de fuga, nas ruas de Taguatinga (DF). Tudo aconteceu por volta das 16h15. Após abandonar o carro, ele tentou fugir a pé, mas foi capturado.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal e já tendo sido autuado por crimes como furto, roubo, receptação e cumprimento de mandado judicial, com registros desde que era menor de idade. Dessa vez o crime foi de roubo de carro, um Fox, subtraído do proprietário nas proximidades do cemitério de Taguatinga (DF).

2 imagensFechar modal.1 de 2

PMDF/Divulgação2 de 2

PMDF/Divulgação

Momentos depois de roubar o veículo o ladrão acabou causando uma batida na via principal da QNM 36/34. O motorista do carro envolvido no acidente não se feriu e informou aos policiais que o fugitivo estava seguindo em direção à Ceilândia Norte (DF).

Depois da batida o veículo roubado foi abandonado em um terreno baldio na QNM 28. Os militares conseguiram localizar o Fox e o criminoso, perto dali. Ao perceber a presença da viatura ele ainda tentou correr a pé mas foi detido.

Segundo a equipe ele apresentava comportamento alterado como se tivesse consumido drogas. O suspeito foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), onde foi preso em flagrante por roubo e evasão do local de acidente de trânsito.

O carro ficou com o eixo dianteiro esquerdo danificado e com o pneu estourado.

 

 

Sair da versão mobile