Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam um dos matadores de aluguel envolvidos na morte de Cícero Dionísio da Silva, 65 anos. Luís Carlos Lima, apontado como um dos executores do crime a mando da ex-companheira da vítima, foi capturado na sexta-feira (26/9), em Planaltina de Goiás.
Segundo a investigação, a ex-mulher da vítima, Regina de Fátima, contratou dois pistoleiros para assassinar Cícero, que foi morto com ao menos 17 facadas. Além de Luís Carlos, já detido, o comparsa Daniel José Cordeiro segue foragido (foto em destaque). O homicídio ocorreu em 16 de setembro.
Leia também
-
Criança passa a noite com o corpo do pai, morto por matador de aluguel
-
Mãe que torturava filho de 14 anos obrigava irmã dele a se prostituir
-
Tortura em casa: mãe amarra filho de 14 anos com extensão e o agride
Veja fotos dos envolvidos:
Daniel José Cordeiro
Reprodução / @ocorrencias_policiais2 de 3
Luis Carlos Lima
Reprodução / @ocorrencias_policiais3 de 3
Regina de Fátima
Reprodução / @ocorrencias_policiais
Noite ao lado do corpo do pai
Após o crime, a filha de apenas 6 anos, que morava com Cícero, passou a noite ao lado do corpo do pai. Na manhã seguinte, vestiu o uniforme escolar, foi até a parada de ônibus e avisou ao motorista que o pai estava morto, dizendo ainda ter encostado o ouvido no peito dele sem ouvir o coração. O caso foi imediatamente comunicado à 16ª DP, que iniciou as diligências investigativas.
Mais detalhes do caso:
- A ex-companheira da vítima [Cícero] foi presa em 22 de setembro.
- Em depoimento, a investigada confessou que contratou os dois executores.
- Segundo Regina de Fátima, a motivação estaria relacionada a supostos abusos cometidos pela vítima [Cícero] contra a neta dela no passado.
Vídeo: