Após o homicídio ocorrido no Setor O, em Ceilândia (DF), testemunhas e familiares ficaram profundamente abalados ao ver na rua o corpo do homem de 37 anos esfaqueado ao tentar defender uma mulher de uma possível agressão, segundo informações preliminares. No vídeo enviado ao perfil @ceilandiamuitatreta, uma mulher corre em direção à multidão enquanto outra comenta sobre a violência: “Aquele vagabundo! Ia matar ela!”.
Veja:
Em seguida, uma parente, desesperada, se aproxima do corpo chorando e grita: “Diz que é mentira, por favor! Misericórdia! Volta para mim, por favor!”.
Leia também
-
Homem tenta defender mulher de agressão e acaba morto a facadas no DF
-
Pastor estupra enteadas gêmeas e é preso no Rio de Janeiro
-
Padrasto amarra, estupra e obriga enteados a assistir aos abusos
O desespero registrado nas imagens mostra a dor e a revolta diante do crime, ocorrido na noite de quinta-feira (20/11). Testemunhas relataram que o agressor tentava invadir a casa da ex-companheira e que os dois discutiam. Ao tentar intervir para proteger a mulher, a vítima acabou sendo esfaqueada.
Imagens:
Homicídio em Ceilândia
Reprodução / @ceilandiamuitatreta2 de 3
Homem é morto a facadas
Reprodução / @ceilandiamuitatreta3 de 3
Vítima caída no chão
Reprodução / @ceilandiamuitatreta
A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que investiga o homicídio.
Equipes do 10º BPM (Ceilândia) realizaram buscas na região para localizar o autor do crime que foi detido, com um ferimento na mão e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia.
