Enquanto o Domingol com Benja deste domingo (23) debatia a situação de Luis Suárez, que pode deixar o Grêmio nos próximos dias, Emerson Sheik recebeu uma informação em seu celular.
Acabei de receber uma mensagem aqui no celular e vou compartilhar: Suárez não quer mais jogar no Grêmio. É informação. A fonte é quentíssima. Ele ainda não colocou dessa forma para o Grêmio, mas a vontade dele é sair
Emerson Sheik
Suárez não atuou na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no sábado (22), e o técnico Renato Gaúcho mostrou irritação quando o nome do uruguaio foi citado na entrevista coletiva pós-jogo.
Renato comenta silêncio de Suárez no Grêmio e não o garante na Copa do Brasil
Sheik sobre Róger Guedes: “Se chegar proposta, ele deve sair do Corinthians”
Emerson Sheik: “Gil está muito longe do zagueiro que eu joguei ao lado”
Renato não garante Suárez na Copa do Brasil
Além das declarações fortes, o treinador não garantiu que o uruguaio jogue a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, e nem que permanecerá no clube.
Suárez foi cortado da lista de relacionados para enfrentar o Galo por “falta de foco” na partida, em razão da negociação para uma possível saída para o Inter Miami, dos Estados Unidos.
“Desculpa, chega! Na boa, Suárez não. Vamos falar do jogo, da molecada que foi bem. Conseguimos pontos importantes diante de um grande adversário. Me desculpa, vamos evitar o assunto Suárez hoje. Até o dia 2 de agosto, está entregue à diretoria do clube”, disparou o treinador.
Domingol com Benja
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos, das 13h às 15h, na CNN Brasil, com Benjamin Back, Kleber Gladiador, Mano e Emerson Sheik.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
(Publicado por Luccas Oliveira)
Este conteúdo foi originalmente publicado em No Domingol, Sheik recebe informação sobre Suárez: “Não quer mais jogar no Grêmio” no site CNN Brasil.