O São Paulo fechou acordo com o Grupo City pela permanência de Ferraresi no elenco e tem até o dia 2 de agosto para registrá-lo. Em fase final de recuperação, o jovem zagueiro deve permanecer emprestado ao Tricolor até janeiro de 2024, quando será comprado.
Em junho, o São Paulo selou acordo por dívida que tinha de mais de R$ 700 mil com o Grupo City pelo empréstimo do jogador. Contando com a vontade de Ferraresi, o Tricolor avançou e deixou apalavrado um acordo que garante extensão do empréstimo até o final do ano e compra em 2024.
Kleber Gladiador: “Eliminar o Palmeiras jogando como jogou dá muita moral ao São Paulo”
Diretas do Benja: O Palmeiras foi um time muito previsível contra o São Paulo
Ídolo do São Paulo, Cicinho provoca Palmeiras: “Chora, Abel! Temos Dorivaldiola”
O valor de compra não foi revelado pelas partes, mas deve ser mais baixo do que o acordado no ato do empréstimo inicial, de 6 milhões de euros, ou 33 milhões de reais. A informação foi compartilhada em primeira mão pelo ge, e confirmada pela reportagem da Itatiaia.
Ferraresi chega à fase final da recuperação após cirurgia no joelho. O zagueiro não atua desde o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 22 de janeiro.
Ferraresi não aparece na página oficial do clube
O jogador não aparece mais na página oficial do site do São Paulo, desde o dia 1º de julho. Isso porque o zagueiro faz tratamento no clube nesse momento sem vínculo oficial, até que o novo seja definido.
Em “transição” para o campo há três semanas, o zagueiro venezuelano deve permanecer nesse processo por pelo menos mais três semanas. A expectativa do São Paulo é contar com o jogador no mês de agosto, mas dependerá da resposta do atleta nos treinamentos, sem acelerar nenhum processo.
Com as lesões de Beraldo e Ferrraresi, o São Paulo conta com Diego Costa e Arboleda para a função, além do jovem da base Matheus Belém.
Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo tem acordo com Grupo City por Ferraresi, em final de recuperação no site CNN Brasil.