Stock Car: 2º lote de ingressos gratuitos esgota em menos de 1h

O cadastro do segundo lote de ingressos para o Grande Prêmio BRB de Stock Car 2025 que seria liberado às 12h desta quarta-feira (26/11), pela plataforma Tiqueteira não aconteceu no horário previsto e o site voltou a apresentar instabilidade. Mesmo assim, às 12h45, já não havia mais ingressos, segundo a mensagem do sistema.

A etapa, que será realizada no próximo fim de semana, marca a reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília, fechado há 11 anos. A ação é promovida pelo Governo do Distrito Federal (GDF), em parceria com o Banco BRB, Secretaria de Turismo (Setur), Terracap, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e coordenação da Vicar, organizadora da Stock Car.

Primeira leva esgotou rapidamente 

O sistema de cadastro para retirada dos ingressos abriu ao meio-dia desta terça e registrou instabilidade devido ao grande volume de acessos e ao uso de “robôs”. A plataforma foi normalizada em seguida, mas os tíquetes disponíveis terminaram por volta das 15h.

Os ingressos dão acesso às provas de sábado (29/11), com largada às 15h40, e à corrida principal de domingo (30/11), marcada para as 15h30.

Programação das corridas

Sábado, 29 de novembro

10h – Stock Light – Classificação
10h40 – BRB Stock Car Pro Series – Classificação
12h10 – Stock Light – Corrida 1
15h40 – BRB Stock Car Pro Series – Corrida sprint

Domingo, 30 de novembro

10h50 – BRB Stock Car Pro Series – Warm Up
15h30 – Corrida principal da BRB Stock Car Pro Series

Transporte gratuito

Para facilitar o acesso ao autódromo, o GDF vai oferecer transporte público gratuito nos dois dias de evento. A gratuidade, normalmente válida apenas em domingos e feriados, também será aplicada no sábado (29/11), por meio da extensão do programa Vai de Graça e de linhas especiais que serão divulgadas.

Regras de acesso

A entrada será liberada para todos os públicos mediante apresentação de documento oficial com foto e validação do reconhecimento facial. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal.

O evento é coordenado pela Vicar, organizadora da Stock Car, em parceria com o Banco BRB, o GDF, a Secretaria de Turismo do DF (Setur), a Terracap e o DER.

O autódromo

Fechado por quase 12 anos, o Autódromo Internacional de Brasília passou por uma ampla reforma, orçada em R$ 60 milhões, que modernizou o traçado, substituiu o pavimento e ampliou as áreas de segurança. Com 5.384 metros de extensão, seis traçados, duas variantes e 16 curvas, a pista se consolida como a maior do país. As próximas etapas das obras, previstas até 2026, incluem a construção de 40 boxes, um kartódromo, um centro médico e o futuro Museu do Automobilismo, elevando o investimento total para cerca de R$ 100 milhões.

Sair da versão mobile