O elenco do Palmeiras se reapresenta de forma integral na Academia de Futebol na noite desta quarta-feira. Contudo, na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Bruno Fuchs, o meia-atacante Felipe Anderson e o volante Lucas Evangelista anteciparam o retorno ao CT e já começaram os trabalhos presencialmente.
O trio, portanto, juntou-se a Benedetti, Paulinho, Vitor Roque e Jefté. Os dois primeiros estão treinando no CT desde a última semana, enquanto Vitor Roque sequer parou as atividades. O camisa 9 aproveitou a pausa no calendário para a Copa do Mundo para intensificar a recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo.
Já Jefté teve uns dias de descanso, período que inclusive acompanhou o nascimento de seu primeiro filho, antes de retornar ao CT. O lateral precisou voltar antes do previsto por conta de uma cirurgia no joelho direito, realizada no dia 7 de junho. Ele se lesionou na vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, último compromisso da equipe de Abel Ferreira, no dia 31 de maio.
Já Paulinho, apesar de ter atuado nos últimos compromissos do Palmeiras, ainda tem sua condição física tratada com cautela. O camisa 10 ainda não conseguiu atuar por 45 minutos completos e mira poder conquistar uma vaga entre os titulares no segundo semestre.
O zagueiro Benedetti também aprimora a parte física após sofrer uma entorse no tornozelo direito. A Cria da Academia ficou à disposição contra a Chape, mas não saiu do banco de reservas.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
O primeiro jogo do Palmeiras após a Copa será contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Brasileirão. Datas e horários ainda serão confirmados pela CBF. A equipe alviverde lidera o torneio, com 41 pontos, sete a mais que o vice-líder Flamengo.
O post Trio do Palmeiras trabalha na Academia de Futebol e antecipa retorno em semana de reapresentação apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
