Veja prisão de suspeitos de roubar e manter refém ex de Bolsonaro

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) capturou dois suspeitos de envolvimento no assalto contra a ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rogéria Bolsonaro, em Resende (RJ).

Imagens mostram o momento da prisão. Veja:

Rogéria Bolsonaro e os pais dela foram mantidos como reféns durante o assalto na casa onde vivem, no domingo (24/8).

A equipe da 89ª Delegacia de Polícia (Resende) prendeu dois suspeitos no bairro de Paraíso, em Resende, nessa sexta-feira (29/8). No esconderijo, foram encontradas bens das vítimas e armas dos investigados.

Leia também

Segundo a PCERJ, os investigadores analisaram as imagens do assalto e conseguiram identificar inicialmente as características dos veículos utilizados pelos criminosos.

Os policiais começaram a acompanhar e monitorar os veículos. De acordo com a PCERJ, é possível afirmar a participação de ao menos cinco pessoas no crime.

Diligências ocorreram também no estado de São Paulo, a fim de verificar o trajeto tomado pelos criminosos após o roubo.

Placas furtadas

Segundo as investigações, os autores do crime usaram placas furtadas, que foram posteriormente inutilizadas e substituídas por placas originais.

Após abandonarem o carro roubado das vítimas, os suspeitos retornaram para Resende e esconderam um dos veículos utilizados na ação, apreendido na sexta-feira com os investigados.

Também foram apreendidos um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados na empreitada criminosa.

Os agentes ainda recuperaram bens subtraídos, reconhecidos pelas vítimas. A investigação segue para localizar e capturar todos os autores do crime.

Sair da versão mobile