Vídeo mostra passageiros presos às ferragens após carro bater em poste

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um Ford Focus branco bater violentamente contra um poste na Quadra 2 de Sobradinho, na manhã deste domingo (9/11). O Metrópoles teve acesso a um vídeo, gravado instantes após o acidente, que mostra as vítimas presas às ferragens do veículo.

As cenas são fortes, e o conteúdo foi editado.

Assista:



Nas imagens, é possível ver dezenas de pessoas ao redor do carro antes da chegada do socorro. Enquanto algumas filmam, outras conversam entre si, aparentemente chocadas com o acidente.

Dentro do veículo, a passageira que estava no banco da frente parece fora de si, tentando se livrar das ferragens, mas não consegue. No banco de trás, outro passageiro é visto ferido.

O motorista faleceu ainda no local, antes de o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegar para socorrer as vítimas. Os outros dois ocupantes foram resgatados conscientes e orientados, segundo a corporação. Ambos foram levados ao hospital. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

As imagens do acidente impressionam. O carro ficou totalmente destruído após bater no poste. O equipamento de energia elétrica ficou prestes a cair.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Acidente grave em Sobradinho deixou três feridos, na manhã deste domingo (9/11)

2 de 7

Carro ficou destruído após bater em poste

Material obtido pelo Metrópoles3 de 7

Poste se partiu ao meio com a colisão

Material obtido pelo Metrópoles4 de 7

CBMDF socorreu as vítimas; uma morreu na hora

Material obtido pelo Metrópoles5 de 7

Vítima que não sobreviveu era o motorista do veículo

Divulgação/CBMDF6 de 7

Dinâmica do acidente não foi informada

Divulgação/CBMDF7 de 7

Divulgação/CBMDF

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. A coluna apurou junto a testemunhas que o carro vinha em alta velocidade e que o motorista teria perdido o controle após fazer uma ultrapassagem.

Devido à destruição do poste, a Neoenergia Brasília foi acionada. A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pela cena do acidente após o socorro dos bombeiros.

Sair da versão mobile