Um homem de 40 anos foi espancado com um facão e um pedaço de pau por um trio em frente a um restaurante comunitário localizado em Santa Maria (DF), na tarde dessa quarta-feira (6/8). Ele foi socorrido com ferimentos no antebraço, boca e cabeça. O estado de saúde dele não havia sido informado.
Em registro feito por testemunha, é possível ver dois homens e uma mulher atacando a vítima com facão e um pedaço de pau.
Veja o momento:
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 16h50 para atender a ocorrência de briga. O Grupo Tático Operacional (GTOP) foi notificado através de rádio.
A vítima contou aos PMs que havia sido assaltada e depois agredida, e de acordo com ele, os suspeitos levaram o seu aparelho celular, R$ 100 e um par de chinelos.
Após as agressões o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou os primeiros socorros e o homem foi levado ao hospital.
Leia também
-
Homem acusa policiais militares do DF de agressão em abordagem
-
Violência psicológica afeta 75% das mulheres vítimas de agressão no DF
-
Homem é preso no Entorno do DF por agressão e ameaças à ex
-
Jovem leva facada no pescoço ao tentar salvar mulher de agressão no DF
Os PMs conseguiram localizar dois dos três suspeitos, uma mulher de 38 anos e um homem de 36. Eles estavam na feira da QC1. A agressora contou ter agido em ato de legítima defesa.
Já o outro suspeito disse que estava apenas separando a briga. O terceiro envolvido, um homem de 37 anos, foi encontrado sob posse do facão utilizado na briga e foi reconhecido pelas imagens.
Os três foram conduzidos até a 20ª Delegacia de Polícia, do Gama.