Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado agredido a própria companheira com socos. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (17/11), na QE 42 do Guará (DF), em frente a um estabelecimento comercial da região.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), quando a equipe chegou no local, se deparou com a vítima, de 42 anos, que apresentava lesões aparentes, incluindo um grande inchaço no lado esquerdo do rosto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher. Em seguida, a vítima foi transportada para o Hospital de Base, acompanhada de uma amiga que testemunhou os fatos.
Leia também
-
Conhecido ladrão do Guará é preso após arrombar hamburgueria
-
Foragido por estupro é preso após causar confusão em comércio do Guará
-
CLDF aprova mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo do Guará
Durante o atendimento, a PMDF teve acesso a dois vídeos que registraram o momento exato da agressão. O suspeito foi encontrado ainda no local e não resistiu à abordagem.
Diante das lesões evidentes, da prova audiovisual e do vínculo conjugal, o autor, que tinha outras duas passagens por violência doméstica, foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi registrado o flagrante.
