Quem é o garçom assassinado ao se envolver em briga de casal no DF

O homem de 31 anos que morreu esfaqueado na noite desse domingo (16/11), no Paranoá, é Anderson França Santos (foto em destaque). A vítima foi assassinada após se envolver em uma confusão com um casal.

Anderson trabalhava como auxiliar de garçom em um bar na Asa Sul. Ele também era fã de futebol e uma de suas paixões era frequentar estádios.

 

4 imagensFechar modal.1 de 4

Reprodução2 de 4

Reprodução3 de 4

Reprodução4 de 4

Reprodução

De acordo com informações preliminares, o ataque teria acontecido durante um churrasco, na quadra 10 da região. Na ocasião, o autor, Ualiston da França Araujo, de 28 anos, deferiu diversas facadas na vítima.

Anderson chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá em estado grave, mas não resistiu.

O assassino e a mulher dele, que estava no local no momento do ataque, tiveram ferimentos nos dedos e precisaram ser encaminhados a hospitais próximos.

Segundo as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), ainda não se sabe o que ocasionou a briga e quem seria o dono da faca. Em depoimentos colhidos, foram apresentadas duas hipóteses:

Durante as diligências, a faca foi localizada, recolhida e encaminhada para a perícia. Diante da situação, Ualiston foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado consumado.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O autor do crime deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18/11).

 

Sair da versão mobile