Uma colisão entre um caminhão e um Fiat Siena prata na BR-070, altura do Condomínio Privê, deixou três pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (8/8). Do total de vítimas, duas são bebês de 1 e 2 anos de idade.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), equipes tiveram de fazer a estabilização da cena e usar técnicas de desencarceramento para a retirada segura das vítimas do carro.
De acordo com os bombeiros, apenas ocupantes do Siena ficaram feridos. Entre eles está uma bebê de 2 anos, encontrada inconsciente, com convulsões e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave. Ela precisou ser transportada pela aeronave na corporação ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Uma colisão entre um caminhão e um Fiat Siena prata na BR-070, altura do Condomínio Privê, deixou três pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (8/8)
Divulgação/ CBMDF
2 de 3
Do total de vítimas, duas são bebês de 1 e 2 anos de idade
Divulgação/ CBMDF
3 de 3
bombeiros tiveram de fazer a estabilização da cena e usar técnicas de desencarceramento para a retirada segura das vítimas do carro
Divulgação/ CBMDF
Leia também
Um outro bebê de 1 ano que estava no veículo foi levado ao Hospital de Ceilândia (HRC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava consciente e orientado.
A terceira ocupante do carro, uma mulher de 45 anos, identificada apenas pelas iniciais N. S, foi levada ao HRC com fortes dores lombares e escoriações. Ela estava consciente e orientada.
O motorista do caminhão, um homem de 64 anos, passou por avaliação no local e não precisou de atendimento hospitalar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela ocorrência no endereço. O Corpo de Bombeiros não sou informar a dinâmica do acidente.